O BiodiverCidade é um fórum de discussão criado por docentes do curso de Licenciatura de Ecologia e Paisagismo da ESAViseu onde são debatidas questões de planeamento e desenvolvimento estratégico, em questões relacionadas directa ou indirectamente com o ambiente e a biodiversidade da cidade de Viseu ao nível dos recursos naturais mas também culturais.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O mercado...voltou...a 5 de Outubro!


Tenho que confessar que não fui à Feira à moda antiga organizada pelo Centro Cultural Distrital de Viseu. Pelo que li foi um "estrondoso" sucesso com a afluência de produtores e público. E eu no Continente! Neste caso o "Burro" sou eu. Trata-se de um problema meu de acesso à informação. Mas onde quero chegar, é que este é um local de memória para as gentes viseenses. Se calhar tinha feito sentido outro projecto de requalificação do Mercado 2 de Maio. O que sei é que nunca terá sido dito ao Arq.º Siza Vieira, que este espaço requalificado seria para feiras de antiguidades, feiras agrícolas, e feiras de artesanato africano. Não acredito que ele fizesse aquela proposta. Mas é sempre bom, potenciar as infra-estruturas que temos. Parabéns pela inciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário